InícioDicasBolsas de estudoFaculdade Fama: garanta sua Bolsa de Estudo

Faculdade Fama: garanta sua Bolsa de Estudo

Sempre quis estudar com Bolsa de Estudo e nunca soube como conseguir esse benefício? Aqui você terá diversas dicas necessárias para conseguir garanti a sua na Faculdade Fama.

Sendo referência em ensino superior no Estado do Amapá, a Fama iniciou suas atividades no ano de 2001. Com aproximadamente 20 anos de atuação, atualmente faz parte do grupo Kroton Educacional, o maior do País.

Ou seja, a Fama com seu comprometimento com o ensino de qualidade e grande investimento em estrutura, tecnologia e recursos humanos, alcançou posição de destaque no mercado.

Como conseguir uma bolsa de estudo 100% na Fama?

Atualmente é possível estudar na Faculdade Fama sem pagar mensalidades até a conclusão do curso.

De acordo com a instituição de ensino, o estudante pode optar pela Bolsa Enem. Ela oferece desconto no valor das mensalidades de até 100%. O candidato passará por uma avaliação e quanto maior for a sua nota, maior será o desconto.

Então acesse aqui a calculadora Bolsa Enem da Faculdade Fama e veja qual sua porcentagem de desconto.

Como estudar com pouco dinheiro?

Desde já é possível garantir sua vaga na Faculdade Fama, mesmo com dificuldades financeiras. A instituição de ensino oferece a Bolsa Incentivo. Essa é uma outra opção criada para as pessoas que sonham iniciar um curso superior, mas não contam com as condições ideais no momento.

Nesse sentindo, os novos estudantes devem optar no ato da inscrição do vestibular pela Bolsa Incentivo. Quem atender aos critérios estabelecidos pela Faculdade Fama será contemplado.

Os detalhes do regulamento podem ser conferidos no ato da inscrição pelo candidato e o mesmo consultará se atende os padrões estabelecidos.

Portanto, não perca essa oportunidade e garanta aqui a inscrição pelo site https://www.faculdadedemacapa.com.br/.

Desconto garantido na mensalidade para servidores públicos e militares

Os estudantes que são servidores públicos federais, estaduais e municipais, assim como os cônjuges e filhos até 24 anos têm benefícios na Fama. O desconto da bolsa para esse público é de até 30%.

Contudo, é preciso observar que o desconto é aplicável a cursos de graduação presenciais e a distância, exceto para Medicina.

Dessa forma, para que o candidato/aluno calouro ou veterano tenha acesso a esta bolsa, ele deverá entrar em contato com a unidade da Fama ou acessar o site.

Por que estudar na Faculdade Fama?

A Faculdade Fama oferece uma série de diferenciais e investe no crescimento humano, social e intelectual da comunidade acadêmica.

Dessa maneira, na instituição de ensino o estudante tem apoio personalizado para cada fase da sua formação. Vale lembrar que o Sistema de Ensino da Fama também prepara o aluno para o mercado de trabalho de um jeito mais dinâmico e interativo. O estudante aprende na prática com casos reais da sua futura profissão.

Da mesma forma, o sistema de Avaliação Continuada também é destaque. O esforço e desempenho do estudante são valorizados em cada atividade realizada ao longo do curso.

Assim, também, o aluno da Faculdade Fama conta com o Canal Conecta, portal gratuito e exclusivo de vagas de estágio e emprego, que faz a ligação entre o futuro profissional e milhares de empresas em todo o Brasil.

Enfim, tenha mais informações e detalhes sobre bolsas de estudo da Faculdade Fama, cursos e unidades da instituição no site: https://www.faculdadedemacapa.com.br/.

Leia também o nosso artigo sobre os principais tipos de bolsas de estudo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.