InícioDicasCod Warzone: os melhores locais para loot

Cod Warzone: os melhores locais para loot

Você sabe quais são os melhores locais para loot no Call of Duty: Warzone?

O Call of Duty: Warzone chegou com tudo, lançado em março de 2020, o jogo se tornou um dos mais populares do gênero! Para ter uma ideia, em apenas 03 dias ele atingiu a marca de 15 milhões de jogadores. Além disso, em dois meses, ele atingiu 60 milhões de jogadores entre todas as plataformas. Um verdadeiro fenômeno!

A famosa franquia de FPS faz parte do gênero battle royale e permite que o jogador consiga realizar um combate online com 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, no leste da Ucrânia. Sendo assim, o game exige muita habilidade e estratégia de seus jogadores. 

Logo que a partida começa, uma das primeiras decisões a serem tomadas é escolher onde cair no mapa. Portanto, você precisa conhecer todos os lugares do mapa e saber quais são os melhores para pouso. Assim, ao escolher um lugar estratégico, você  conseguirá adquirir vários armamentos para ficar forte o suficiente e combater seus adversários. 

Porém, o mapa oferece diversas possibilidades, o que fica difícil para escolher quais os melhores locais para lootear após a sua queda. Pensando nisso, separamos uma lista com os melhores locais para loot no COD: Warzone.

Saiba mais sobre o jogo aqui.

Vamos descobrir? 

Antes de tudo, precisamos destacar que o Call of Duty: Warzone possui algumas expressões para algumas das áreas do mapa. Sendo assim, há os loot spots e os hot zones.

Os loot spots são locais onde você encontra diversos equipamentos, podendo pegá-los para si. Enquanto os hot zones são os locais onde os confrontos ocorrem de maneira desenfreada. Contudo, algumas áreas onde o loot é abundante podem ser classificadas como hot zones também. Então, tome cuidado, pois você precisa garantir a sua segurança durante a coleta dos equipamentos. Ninguém quer morrer no começo da partida, não é mesmo? 

Pronto, agora que você sabe disso, separe o seu loadout e venha pular com a gente!

1 – Stadium

Um dos melhores locais para loot, com certeza, é o estádio.

Quando o jogo foi lançado, o estádio era um local misterioso, pois os jogadores precisavam adivinhar alguns códigos para abrir algumas portas. Contudo, atualmente as portas estão todas abertas, prontas para receber vários jogadores a fim de lootar. 

Nossa dica é: pouse no andar superior e não perca tempo no telhado (lá não tem nada). Sendo assim, corra e explore todas as salas, lá você irá encontrar diversos equipamentos e conseguirá se fortalecer com eles. Porém, o lugar é bem popular e a concorrência pode ser grande, então tenha em mente que a probabilidade de ter companhia é grande.

2 – Arklov Peak Military Base

Para aqueles que são mega fãs de muita ação e desafios, esse é um ótimo local para aumentar seus níveis de adrenalina. Assim como toda base militar, esse lugar está repleto de equipamentos. Portanto, muito visado pelos jogadores. Porém, lembre-se que por ser um lugar de muito fácil acesso e possuir grandes áreas, essa base militar é local de encontro para diversos tipos de confrontos. Logo, fique esperto se você decidir lootar por lá.

3 – TV Station

Outra área que é um dos melhores locais para loot é a estação de tv.

Aqui você vai encontrar um número enorme de loot, perfeito para você adquirir diversos equipamentos. Porém, é no telhado que você precisa ficar de olho. Afinal, quem conseguir dominá-lo terá uma visão geral dos arredores. Mas, fique esperto, pois a estação de tv possui diversas salas e vários jogadores ficam lá à espera de um confronto. 

4 – Verdansk International Airport

Essa é uma das áreas mais importantes no mapa do jogo, ela é uma das favoritas para pousar no começo da partida. Além de apresentar locais estratégicos para combate, você pode encontrar excelentes loots. Há também regiões próximas do aeroporto que são muito ricas em equipamentos, se forem bem exploradas. No entanto, essa zona atrai muito competidores com o mesmo objetivo, o que a faz muito conflituosa e você precisa ter muita atenção para evitar ser atingido por algum adversário. 

5 – Quarry

O Quarry atrai diversos jogadores por possuir vários loots interessantes, ele é um local recheado de equipamentos no começo da partida, o que faz dele um dos melhores locais para loot. Contudo, você deve ser rápido o suficiente para ir na parte superior do armazém e conseguir se equipar completamente. Sendo assim, você apresentará uma grande vantagem frente aos seus adversários. Caso esteja em equipe, lembre-se de sempre andarem juntos para não serem surpreendidos negativamente, pois o local é repleto de salas e esconderijos. 

6 – Train Station

Esse também é, com certeza, um dos melhores locais para loot. Mas, como sempre, muito disputado pelos jogadores. Logo, você deve ter isso em mente caso queira lootar por lá.

A área possui fácil acesso e é o local perfeito para ter combates a curta distância, caso você goste. A estação de trem apresenta diversos pontos que são ótimos esconderijos na hora do confronto. Então, fique atento na hora de coletar alguns itens, pode ser que alguém resolva te atacar.

Além disso, essa área fica bem próxima ao Kart Racing Track, um ótimo local para encontrar e coletar itens e equipamentos.

E aí? O que achou dos melhores locais para loot no COD Warzone?

O Call of Duty: Warzone é uma dos games mais populares da atualidade. O jogo possui um mapa muito rico e diverso com vários locais atrativos para você e sua equipe. Portanto, você deve estudá-lo e conhecê-lo muito bem para garantir a vitória a você ou ao seu time.

O que você está esperando para começar a jogar?

Descubra mais sobre Esportes Eletrônicos! Separamos para você algumas notícias sobre o universo dos e-sports, confira abaixo:

Descubra onde acompanhar os e-sports

Há alguma regulamentação para os e-sports?

Os atletas brasileiros de e-sports mais reconhecidos

Conheça as equipes de FPS mais populares no Brasil

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.