InícioDicasLords Mobile tem evento com Cavaleiros do Zodíaco; veja dicas

Lords Mobile tem evento com Cavaleiros do Zodíaco; veja dicas

Está em andamento uma colaboração especial entre o game Lords Mobile e o popular anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya); o evento possui diversos desafios e recompensas, além da possibilidade de lutar com o querido protagonista Seiya de Pégaso.

Abaixo, reunimos dicas para se dar bem em Lords Mobile Saint Seiya, aproveitando os melhores benefícios do evento, com informações divulgadas pela desenvolvedora; confira e faça elevar o cosmo:

O que é Lords Mobile

O RPG de batalha em tempo real gratuito Lords Mobile é desenvolvido pela IGG, permitindo comandar heróis, conjurar criaturas, governar um reino e liderar exércitos para batalhas online contra jogadores de todo o mundo.

Para celebrar o evento com Cavaleiros do Zodíaco, foi liberado um bônus especial. Os jogadores que baixarem e instalarem o game através deste link ganham o equivalente a US$ 200 em itens in-game.

Saiba como recrutar o Seiya

O protagonista Seiya é a principal estrela da aventura; para recrutá-lo, basta logar no Lords Mobile durante a vigência do evento. Para isso, basta clicar na aba de Herói, depois no retrato com avatar de Seiya no canto superior esquerdo da tela; é possível usar as Medalhas de Herói do Seiya recebidas pelo login e recrutá-lo para o time.

O Cavaleiro de Bronze vem com a habilidade Estrela de Pégaso, ataque em linha veloz, além de poder aprender mais habilidades que geram bônus de atributos ao restante da tropa.

Completar os Desafios Cosmo Liberado

O Cavaleiro de Bronze inicia a aventura no nível 1, mas já é possível colocá-lo em campo para testá-lo e conseguir recompensas. Para isso, basta seguir o guia abaixo:

Na região à direita do seu castelo, tem um Seiya com armadura de bronze e tamanho padrão; tocando nele, abrirá uma aba de desafios chamada Cosmo Liberado, série de batalhas que garantem Insígnias de Cavaleiro, peças da armadura de Cavaleiro de Ouro e mais Medalhas de Herói do Seiya, que servem para evoluí-lo.

Os combates são um pouco diferentes dos normais (que iniciam ao tocar na estátua do seu reino); há regras específicas, como não deixar ninguém do seu grupo morrer, sendo obrigado colocar alguns heróis no grupo, com todos lutando com um nível pré-determinado. Caso o jogador não tenha um dos heróis exigidos para iniciar o combate, o jogo “emprestará” uma versão dele, facilitando para os novatos.

A escolha do grupo é o que define a vitória: além dos Heróis obrigatórios, o jogador terá mais três espaços para preencher com personagens já liberados no jogo. Algumas dicas importantes: equilibrar o grupo com personagens que atacam de longe e de perto; e ter sempre um responsável pela cura, senão seu time pode ser derrotado pela morte de um dos integrantes. 

Ao usar poderes especiais, ao invés de usar a forma automática, faça a ação arrastando o dedo na tela, para poder escolher quem atacar.

Elevar o cosmo no Santuário Dourado

Há uma versão “cabeçuda” do Seiya, ao lado da imagem do herói que fornece os desafios: ao tocá-lo, é possível ir para o Santuário Dourado para evoluí-lo com as Insígnias de Cavaleiro recebidas ao completar os desafios Cosmo Liberado. 

A cada evolução, o jogador ganha recursos para construção e manutenção da sua base, além de algumas modificações cosméticas; ou seja: uma dica importante é completar todos os níveis para ganhar as recompensas.

Conheça a Benção de Atena e como obtê-la

A Benção de Atena é um item que funciona como uma moeda de troca exclusiva do evento, servindo para conseguir itens únicos na Loja Sagrada. Neste local, também é possível comprar emotes dos cavaleiros preferidos, mais Insígnias de Herói do Seiya, peças da armadura de ouro e, como prêmio máximo, obter uma versão nova e permanente do seu castelo baseada na armadura de Sagitário.

A forma mais rápida e simples de obter um grande número de Benção de Atena é comprando com dinheiro real direto da loja, mas também é possível conseguir uma boa quantidade dessas moedas apenas jogando, sem precisar pagar por elas.

Entrando diariamente no game é possível receber um Baú do Santuário, garantindo algumas Bençãos. Também dá para conseguir Baús do Zodíaco completando algumas ações, como batalhar com monstros no mapa; ou seja, quanto mais jogar e treinar o Cavaleiro, mais moedas irá receber.

Veja como melhorar os atributos do Seiya

Para transformar Seiya de Pégaso em um cavaleiro poderoso, é preciso colocá-lo para lutar de várias formas; de acordo com os níveis ganhos, é possível utilizar os troféus ganhos em batalha que melhoram os atributos e permitem que o cavaleiro suba de grau. Lembrando que, para subir, é preciso completar todo o inventário de itens com os troféus.

Uma informação importante é que o nível máximo que o seu Herói pode atingir dependerá do nível do seu avatar; ou seja, também será preciso evoluir a sua base com novas construções e batalhar no mapa-mundo para atingir níveis ainda maiores.

Entre as várias formas de colocar o Seiya para lutar e receber experiência, a mais rápida e recompensadora é enfrentar um monstro do mapa-mundo, uma ação que consome energia, mas também rende vários níveis de uma só vez.

Também há uma forma mais clássica: colocar ele no time que vai lutar nas aventuras que são liberadas ao tocar na estátua do herói no centro da sua base; haverá um gasto de Vigor, o coração que fica ao lado da imagem do seu avatar e que se recupera após algum tempo.

O último método que pode ser usado é colocar Seiya em batalhas campais, onde algumas das suas habilidades servem inclusive para motivar as tropas.

Como jogar Lords Mobile

Lords Mobile é gratuito, com possibilidade de compras dentro do aplicativo; pode ser baixado em plataformas iOS, Android, Amazon e Steam.

Quer ficar por dentro das novidades dos games? Confira algumas matérias interessantes:

Conheça Two Point Hospital, game que une Medicina e Administração

Pokémon GO: confira 5 dicas fundamentais para iniciantes

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.