COD Warzone: os melhores loadouts para se dar bem no game

João Victor Chiaratti Maissen
Profissional graduado em Publicidade e Propaganda pela ESPM com experiências em Marketing Digital, Relações Públicas, Produção de Eventos e Comunicação em negócios das áreas de educação, entretenimento, e-commerce, varejo, entre outros. Estou disposto a ser um grande pensador criativo com uma mentalidade estratégica.
1

Crédito: Foto de Gustavo Fring no Pexels.

Call Of Duty Warzone: conheça os melhores loadouts para se dar bem no game!

Para aqueles que não sabem, Call Of Duty (ou COD) é uma franquia de FPS, que assim como o Counter Strike, conseguiu se atualizar com o passar do tempo. Os jogos são ambientados na Segunda Guerra Mundial e, ao longo dos anos, apresentou outros cenários como a Guerra Fria, mundos futuristas e espaço sideral. 

A franquia se tornou umas das mais populares do mundo, pois ela trouxe um novo foco para os combates de guerra. Além disso, ela quebrou vários recordes mundo afora, sendo um deles, a maior venda antecipada de unidades em 24 horas e arrecadação no lançamento de um de seus jogos. Assim sendo, uma das suas grandes novidades foi Call of Duty: Warzone

O Sucesso de Call of Duty: Warzone

Lançado em março de 2020, COD Warzone faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), e está disponível para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Em resumo, o game permite que o jogador consiga realizar um combate online com 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, no leste da Ucrânia.  

Logo, o jogo se tornou um dos mais populares do gênero, em apenas 03 dias ele atingiu a marca de 15 milhões de jogadores. Além do mais, em apenas dois meses, ele atingiu 60 milhões de jogadores entre todas as plataformas. Incrível né?

Saiba mais sobre o jogo aqui.

Portanto, separamos uma lista com os melhores loadouts para se dar bem no game! Vamos lá? Confira abaixo!

Antes de tudo, para possuir um bom desempenho em suas partidas de COD Warzone, é extremamente importante saber realizar um loadout apropriado. Caso você esteja começando agora e ainda não se familiarizou com os termos utilizados no game, calma que a gente te explica. Dessa maneira, o Loadout é o carregamento de armas que cada jogador possui, é a maneira que você organiza seu equipamento para uma operação. 

Portanto, um bom loadout é imprescindível para vencer uma batalha! Afinal, você conseguirá ter uma ótima vantagem sobre seus adversários e tornar a disputa mais competitiva e interessante. Contudo, vale lembrar que a escolha é muito subjetiva, cabe a você decidir qual loadout se adequa melhor aos seus jogos. 

Agora sim, partiu conhecer os melhores loadouts?

AUG e MAC10

AUG

Muzzle: Agency Silencer

Barrel: 17″ Titanium  

Underbarrel: Field Agent Foregrip

Optic: Visiontech 2x/Axial Arms 3x 

Ammunition: 45 Rnd Speed Mag

Mantenha a configuração acima, nós temos certeza de que você não vai se arrepender. Essa arma pode ser um pouco difícil de manusear pois ela tende a retroceder um pouco. Porém, mantendo o arranjo acima você consegue causar muitos danos e ter um recuo leve. 

MAC-10

Barrel: 5.9″ Task Force

Stock: SAS Combat Stock

Underbarrel: Striker Grip

Ammunition: STANAG 53 Rnd Drum

Rear Grip: Serpent Wrap

A MAC-10 caiu no gosto dos jogadores assim que foi lançada no jogo. Em resumo, essa arma consegue disparar muito rápido, causando grandes danos a curta distância. Além disso, ela é uma arma muito rápida de se utilizar. Contudo, o seu recuo é um pouco pesado, o que pode dificultar na hora de se movimentar. 

FFAR e KAR98K 

FFAR

Muzzle: Agency Suppressor

Barrel: 21.2″ Ranger 

Underbarrel: Bruiser Grip 

Optic: Quickdot LED

Ammunition: Salvo 50 Rnd Fast Mag

Essa arma faz parte dos melhores loadouts, ela tem sido um dos melhores rifles de assalto no jogo nos últimos tempos. A sua versatilidade e produção de danos são uma das suas grandes vantagens. Portanto, ela é uma das favoritas dos jogadores, permanecendo sempre no topo.

KAR98K

Muzzle: Monolithic Suppressor

Barrel: Singuard Custom 27.6″ Barrel

Stock: FTAC Sport Comb

Optic: Sniper Scope/Cronen C480 Pro

Laser: Tac Laser

Esse rifle aqui é ótimo para combater seus adversários à distância. A configuração acima irá aumentar a velocidade do disparo. Portanto, ao avistar um oponente, você pode derrubá-lo na mesma hora. Logo, não esqueça de pensar nela quando for escolher o seu arsenal.

CR-56 AMAX e MP5

CR-56 AMAX

Muzzle: Monolithic Suppressor

Barrel: XRK Zodiac S440

Optic: VLK 3.0x Optic

Underbarrel: Ranger Foregrip

Ammunition: 45 Round Mags

Se você é daqueles que prefere participar de tiroteios de médio alcance, essa arma pode ser sua grande aliada. Apesar de ter demorado um pouco para atingir a sua popularidade, ela conseguiu agradar muitos jogadores com o passar do tempo. Assim, essa arma pode  possuir um recuo significativo, porém, ela é ótima para causar danos aos seus inimigos nas batalhas de médio alcance. 

MP5

Barrel: Monolithic Integral Suppressor

Laser: Tac Laser

Stock: FTAC Collapsible

Underbarrel: Merc Foregrip

Ammunition: 45 Round Mags

Um dos melhores melhores loadouts para se dar bem no COD, com certeza, é a MP5. Essa arma é extremamente poderosa e confiável, podendo acabar com o seu adversário à queima-roupa. Contudo , seu recuo é difícil de ser controlado. Logo, você deve dominá-lo para conseguir utilizar esse arsenal com maestria. Ao utilizar a configuração acima, temos certeza que você terá um ótimo desempenho durante o game.

Kilo 141 e Gallo SA12

Kilo 141

Muzzle: Agency Choke

Barrel: 21.4″ Reinforced Heavy

Laser: Ember Sighting Point

Ammunition: STANAG 12 Rnd Tube

Essa é uma das armas mais efetivas do COD Warzone, durante o ano passado ela foi uma das favoritas e das mais populares. Ela não apresenta qualidades excepcionais, mas ela realiza um ótimo trabalho em qualquer tipo de situação. Ela apresenta um ótimo dano, mobilidade, alcance e recuo.

Gallo SA12

Muzzle: Agency Choke

Barrel: 21.4″ Reinforced Heavy 

Laser: Ember Sighting Point

Ammunition: STANAG 12 Rnd Tube

Essa espingarda é perfeita para se juntar ao seu time e combater os adversários em edifícios. Porém, ela precisa ser utilizada com um rifle de assalto muito bom para conseguir atingir seus melhores resultados. Não esqueça de utilizar a sua versatilidade ao seu favor. 

M4A1 E HDR

M4A1

Muzzle: Monolithic Suppressor

Barrel: Stock M16 Grenadier

Optic: Corp Combat Holo Sight

Underbarrel: Commando Foregrip

Ammunition: 60 Round Mags

Essa arma não possui um poder de destruição muito grande, mas o manuseio dela é incrível. Além de ser incrivelmente precisa e com uma ótima mobilidade, ela consegue ser estável e silenciosa. Logo, pense nela na sua próxima jogada.

HDR

Muzzle: Monolithic Suppressor

Barrel: 26.9″ HDR Pro

Stock: FTAC Champion

Optic: Thermal Sniper Scope/Thermal Dual Power Scope

Ammunition: 7 Round Mags

Para iniciantes, o HDR é uma ótima opção por possuir uma precisão muito boa. Além disso, a velocidade da bala é extremamente alta, o que torna seus tiros mais certeiros. Apesar de, às vezes, ser um pouco lento, esse arsenal consegue trazer estabilidade e velocidade para as suas partidas. 

E aí? O que achou dos melhores loadouts para se dar bem no COD Warzone?

Vale lembrar que cada jogador possui suas preferências! Portanto, cabe a você decidir quais os melhores loadouts para as suas partidas. Logo, treine e pratique bastante para escolher quais são os seus favoritos e, assim, alcançar um grande número de vitórias.

Que tal ficar por dentro dos Esportes Eletrônicos? Separamos para você algumas notícias sobre o universo dos e-sports, confira abaixo:

Descubra onde acompanhar os e-sports

Há alguma regulamentação para os e-sports?

Os atletas brasileiros de e-sports mais reconhecidos

Conheça as equipes de FPS mais populares no Brasil

 

O quão útil foi esta matéria?

Clique na estrela para avaliar!

Avaliação média 0 / 5. Contagem: 0

Ainda sem avaliações! Seja o primeiro a avaliar.