FIFA 21: os melhores zagueiros para o Ultimate Team

João Victor Chiaratti Maissen
Profissional graduado em Publicidade e Propaganda pela ESPM com experiências em Marketing Digital, Relações Públicas, Produção de Eventos e Comunicação em negócios das áreas de educação, entretenimento, e-commerce, varejo, entre outros. Estou disposto a ser um grande pensador criativo com uma mentalidade estratégica.
1

Crédito: Foto de cottonbro no Pexels.

Quer descobrir quais são os melhores zagueiros para o FIFA 21: Ultimate Team? 

A função do atleta que defende as linhas a frente do goleiro é extremamente importante para conquistar vitórias no FIFA 21: Ultimate Team

Como todos sabem, o FIFA é uma famosa franquia de futebol desenvolvida pela EA Sports, que recebe novas versões todos os anos, sendo um dos games mais conhecidos dos últimos anos. Em resumo, no jogo, os jogadores conseguem disputar partidas com equipes e atletas do mundo inteiro. Além disso, o jogador escolhe se prefere jogar no modo online ou offline. A versão mais recente é o FIFA 2021, lançado em outubro de 2020. 

Ainda dá tempo de se organizar em 2021!

 

Preparamos um planner para você não deixar nada passar

No FIFA 21, ter uma boa defesa deve ser prioridade para todos os jogadores. Logo, os zagueiros são peças-chave para formar uma equipe eficiente na proteção, e devem possuir ótimos atributos em marcação, interceptações, força física, velocidade, entre outros. 

No Ultimate Team, modalidade mais conhecida e jogada no FIFA 21, você precisa escalar o seu próprio time. Sendo assim, conhecer os melhores zagueiros no jogo é essencial para você escalar um time forte e habilidoso. Por isso, separamos abaixo a lista com alguns dos melhores zagueiros no FIFA 21: Ultimate Team.

Então, vamos conhecer quais são os melhores zagueiros para o FIFA 21 no Ultimate Team?

A lista abaixo traz os defensores mais bem avaliados do jogo, no modo Ultimate Team! Você pode conferir a lista completa aqui.

Virgil Van Dijk – Liverpool

O primeiro da nossa lista de melhores zagueiros é o holandês Virgil Van Dijk. No FIFA 21, ele é o zagueiro com maior pontuação, todos os seus atributos são altos. O atleta possui uma ótima velocidade, força física e um bom passe também. Além de tudo, ele ainda possui uma altura de 1,93. Portanto, ele é a melhor escolha para a defesa do seu time.

GER: 90

Sergio Ramos – Real Madrid

Um dos maiores ídolos dos últimos anos no Real Madrid, o espanhol Sergio Ramos vai além da defesa. Afinal, o jogador possui um ótimo desempenho de ataque também, Sergio consegue marcar vários gols com frequência. Além disso, ele ainda apresenta uma das melhores aptidões de defesa, com uma ótima agilidade e marcação.

GER: 89

Kalidou Koulibaly – Napoli

Outro jogador que está entre os melhores zagueiros do Ultimate Team é o Franco-Senegalês Kalidou Koulibaly. O atleta é sempre alvo de grandes rumores sobre mudanças no time dos gigantes europeus. Contudo, isso não atrapalha seu grande desempenho nos campos. Assim, no FIFA 21, ele é uma das opções mais certas para você ter na sua equipe. Em outras palavras, as habilidades de Kalidou são impecáveis, com velocidade e físico sendo seu atributos mais bem avaliados. 

GER: 88

Aymeric Laporte - Manchester City

O atleta francês Aymeric Laporte é o quarto atleta da nossa lista. Em janeiro de 2018, Laporte foi anunciado oficialmente no Manchester City, sendo a transferência mais cara da história do clube. Isso já prova seu poder, né? No FIFA 21 não seria diferente, o francês é um ótimo defensor, apresentando 88 de defesa e um físico de 81. Além disso, apresenta um passe de 72. Sendo assim, ele é um dos melhores zagueiros para fazer parte da sua equipe.

GER: 87

Giorgio Chiellini – Piemonte Calcio

Em quinto lugar temos o atleta italiano Giorgio Chiellini. O atleta é um zagueiro excelente, fisicamente forte e com uma ótima ofensiva. No FIFA 21, a sua defesa de 90 e um físico alto fazem dele um dos melhores zagueiros do seu time. Portanto, não esqueça de pensar nele quando for montar a sua equipe.

GER: 87

Gerard Piqué – Barcelona

Um dos nomes mais conhecidos do futebol não iria faltar nessa lista. Gerard Piqué é um atleta espanhol, sendo um dos quatro jogadores que venceram a Liga dos Campeões da UEFA por dois anos consecutivos. Além disso, o jogador representou a Espanha 102 vezes, tendo a sua estreia em 11 de fevereiro de 2009. Assim sendo, no FIFA 21 não seria diferente, Piqué apresenta um passe de 71 e um físico de 80. 

GER: 86

Mats Hummels – Borussia Dortmund

Mats Hummels é um jogador alemão que atua como zagueiro do Borussia Dortmund, clube da Bundesliga, e faz parte da seleção oficial da Alemanha. Além de ser um grande jogador na vida real, Mats também faz muito sucesso no mundo virtual. Sendo assim, o jogador figura entre os melhores zagueiros no FIFA 21. O zagueiro apresenta uma defesa de 89 e um passe de 77. Que tal escolher ele para a sua próxima partida?

GER: 86

Raphaël Varane – Real Madrid

Atual jogador do Real Madrid, Varane é um atleta francês que atua como zagueiro no time. Em 2011, o atleta foi contratado pelo famoso clube espanhol e apenas na sua segunda partida, ele já marcou o seu primeiro gol. Em 2017, o jogador completou 200 partidas com a camisa do Real Madrid, fazendo história no time. Logo, com toda certeza, Varane aparecer não é nenhuma novidade. O atleta apresenta um físico de 82 e uma defesa de 87, sendo uma ótima escolha para a defesa do seu time. 

GER: 86 

Marquinhos – Paris Saint – Germain

É claro que não podia faltar brasileiro nessa lista, não é mesmo? Marcos Aoás Corrêa, mais conhecido como Marquinhos, atua como zagueiro e volante no Paris Saint Germain. Marquinhos começou a sua carreira no Corinthians e, em 2012, mudou-se para Roma com um contrato de € 3 milhões. Em 2013, Marquinhos foi contratado pelo atual clube por um valor de € 31,4 milhões, em um contrato de cinco anos, um dos valores mais altos pagos para um jogador com menos de 20 anos. No FIFA 21, Marquinhos possui uma ótima defesa de 78. Portanto, não esqueça dele na sua próxima partida.

GER: 85

Matthijs de Ligt – Piemonte Calcio

Esse holandês, grande destaque da Piemonte Calcio, segue melhorando, a cada ano, suas habilidades. O jogador possui apenas 21 anos e já é uma grande promessa, figurando entre os melhores do FIFA 2: Ultimate Team. Se você estiver procurando por um zagueiro de ponta, com certeza você não irá se arrepender de escolher ele. Além disso, o destaque vai para o seu físico de 84 e defesa de 85.

Pronto, essa foi a nossa lista com os melhores zagueiros para o FIFA 21 Ultimate Team. O que achou? Não esqueça de ver a lista completa aqui.

É novo no universo de FIFA? Não se preocupe! A gente separou várias dicas para começar a jogá-lo! Confira:

Conheça nossas dicas para começar a jogar FIFA

 

 

O quão útil foi esta matéria?

Clique na estrela para avaliar!

Avaliação média 0 / 5. Contagem: 0

Ainda sem avaliações! Seja o primeiro a avaliar.